Éverton Dias de Andrade, 24 anos, seria um dos componentes de uma quadrilha, que se preparava para desencadear o assalto no mês de maio. O rapaz é acusado de outros roubos e estava com a prisão preventiva decretada, por isso havia fugido para o Paraná, especificamente para Porecatu, onde morava a família de sua companheira.
Na cidade, descobriu que o empresário de Luan Santana estava construindo uma mansão e conseguiu um emprego para aplicação de gesso na obra. Trabalhando diretamente no imóvel, ele conseguiu informações privilegiadas, que foram repassadas ao restante dos comparsas, que seriam os responsáveis pelo assalto na prática.
Tv Tem

Éverton Dias de Andrade é acusado de envolvimento em
outros assaltos no estado de São Paulo
outros assaltos no estado de São Paulo
O roubo seria feito quando o cantor Luan Santana e sua equipe estivessem na residência, o que permitiria à quadrilha maior lucro na ação.
De acordo com dados da Polícia Civil de Porecatu, após um contato da polícia de Sorocaba foi descoberto que Andrade estava realmente na cidade e trabalhava na obra. Ele foi convocado para ir até a delegacia e quando compareceu para saber o motivo pelo qual havia sido chamado, acabou detido.
Apóis dois dias preso em Porecatu, Andrade foi transferido e apresentado nesta terça-feira (24) na Delecia de Investigações Gerais de Sorocaba. A polícia segue a investigação para encontrar os demais envolvidos.
Fonte: Odiario.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário